sábado, 1 de dezembro de 2018

Nesse Natal adote um bicho com amor

Olha a carinha fofa deles aguardando um lar amoroso para esse Natal e para sempre!

Logo, logo estaremos em plena época natalina, e para vivermos o verdadeiro espírito do Natal, além de encontrar amigos e familiares, é preciso que tomemos iniciativas nobres, é preciso pensar naqueles que não tem família, que não tem um lar, é preciso doar um pouco de nós mesmos. Aproveitemos então esta época do ano para nos permitir sentir a real essência que só o Natal nos traz.

Que tal aproveitar o clima natalino e adotar um ser que está precisando de um pouco de atenção e carinho? Que tal chegar em casa e encontrar um PET fofinho pra te fazer sorrir e esquecer da correria diária?

A SOS BICHOS aproveita essa atmosfera de amor e solidariedade para tocar as pessoas e promover a adoção de cães que estão à espera de um lar há algum tempo. Os bichinhos estão castrados (os maiores de 6 meses) e saudáveis apenas aguardando seus futuros lares.

Então, o que você acha de levar um animalzinho pra casa e ter carinho e amizade o ano todo? Pense nisso!

Para adotar entre em contato: (42) 9.9907.3017 (Cel. e Whatsapp)

Se você não tiver como adotar, você pode contribuir de outra forma para a vida saudável destes e outros animais que a SOS BICHOS mantém no abrigo (quase 200).

As doações podem ser feitas de diversas formas (doações por transferências, boletos, cartão de crédito, Pagseguro, Paypal, Moip, assinaturas por cartão ou boleto). Também aceitamos doações de rações, roupas e diversos itens para os nossos bazares beneficentes, latas de alumínio para posterior venda e outros itens. Além disso, você pode doar notas fiscais sem CPF (programa Nota Paraná).

Veja mais em:
Contato:(42)99907-3017 . www.sosbichos.org.br
facebook: @SosBichosDeRua
instagram: @sosbichospg  
youtube: @sosbichos

Fotos: Juliana Brizola















Postagem em destaque

ACIPG apoia aprovação redução de Foro Privilegiado

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) comemora a aprovação pela comissão especial da Câmara dos Deputa...

Postagens mais visitadas da semana