sábado, 23 de janeiro de 2016

Food Network comemora o Dia do Tomate com programação especial.

Foto: Divulgação
   No dia 01 de fevereiro, a partir das 13h45, o Food Network, primeiro canal 100% focado em gastronomia e lifestyle no Brasil, comemora o Dia do Tomate com uma maratona que mostra a versatilidade desta fruta tão presenta na gastronomia brasileira.

   Entre os destaques da programação, Luiza Hoffmann apresenta um episódio de BIZU inteiramente dedicado ao ingrediente. Nele a chef multicultural, apaixonada por massas, ensina como fazer três receitas à base de tomate. Como sugestão de entrada, hambúrguer vegetariano com tomate caqui, aspargos e muçarela de búfala e para o prato principal, molho ao sugo salgado com alga marinha. A sobremesa de Luiza traz uma compota de tomate e morango, que acompanha uma prática panna cotta de manjericão e fava de baunilha. 

A audiência também confere na maratona Dia de Tomate receitas dos programas Menu da Semana, apresentado por Camila Raffanti e Juliana Araripe, Barefoot Contessa, com Ina Garten, Giada at Home, com Giada De Laurentiis e 30 Minute Meals, com Rachael Ray. Confira abaixo detalhes sobre cada episódio.
  
Food Network - Maratona Dia do Tomate
Programa: Bizu
Segunda, 01/02, às 13:45.:
Apaixonada por massas, a chef Luiza Hoffmann ensina como fazer três receitas à base de uma das frutas mais utilizadas do mundo: o tomate. Faça um delicioso hambúrguer vegetariano feito com tomate caqui, aspargos e muçarela de búfala. Como prato principal, prepare um riquíssimo molho ao sugo salgado com alga marinha. Para a sobremesa, uma prática panna cotta de manjericão e fava de baunilha acompanhada com uma exclusiva compota de tomate com morango.

Programa: Menu da Semana
Segunda, 01/02, às 13:58.:
O Menu da Semana abre o cardápio com um drink sem álcool no HELP! BAR. A entrada fica a cargo de flores comestíveis na Fazenda Maria. E no Eataly a audiência aprende um prato de massa bem diferente, recheada com sardela. Para finalizar o cardápio, uma receita saudável de bolo de banana. Na Fazenda Maria vamos aprender tudo sobre flores comestíveis. Bifes de alecrim e alho, com rúcula, tomates e queijo parmesão, acompanhados de uma deliciosa salada de batata fra diavolo.

Programa: Barefoot Contessa
Segunda, 01/02, às 14:10.:
Ina cria refeições para ela e para o amigo Jeffrey e para T.R. Uma Chicken Pot Pie, salada de grão de milho e sopa de ervilha, T.R. sai para comprar mais comida na cidade e aproveita para comprar um presente surpresa para Ina - tomates heirloom -, que ela, depois, usa para fazer um sanduíche de maionese de manjericão com tomate.

Programa: Giada at Home
Segunda, 01/02, às 14:35.:
Giada prepara versões em miniatura de alguns de seus pratos preferidos como: potinhos de massa filo com recheio de damasco e nozes; pequenos pimentões recheados; tortinhas de tomate e Manjericão; e chips de pão árabe integral com pasta de mascarpone e cebolinha-francesa.

Programa: 30 Minute Meals
Segunda, 01/02, às 15:00.:
Rachael Ray faz três pratos para matar a fome em menos de 30 minutos! Bruschetta de tomate assado; salada de rúcula e pera; linguiça com lentilhas e alho.

Sobre o Food Network
O Food Network, líder nos Estados Unidos e marca da Scripps Networks Interactive, transmite a sua essência por meio de programas elaborados com os mais renomados chefs de cozinha e especialistas da área. Único no Brasil com conteúdo 100% focado em gastronomia e lifestyle, o canal faz a interseção de suas produções internacionais e locais, para oferecer um mix de competições, experiências gastronômicas, programação atual e exclusiva, além de dicas e receitas inovadoras.

Sobre a Scripps Networks Interactive
Scripps Networks Interactive é um dos principais líderes desenvolvedores de conteúdo de estilo de vida nas categorias casa, gastronomia e viagem, para televisão, internet e plataformas emergentes. O portfólio da companhia nos Estados Unidos engloba as marcas HGTV, DIY Network, Food Network, Cooking Channel, Travel Channel e Great American Country, que alcançam mais de 190 milhões de consumidores todos os meses e conectam a sua audiência às soluções e informações para o dia-a-dia. Os sites da companhia complementam a programação on air com vídeos e redes sociais.

A Scripps Networks International, uma divisão da SNI, distribui sete marcas de entretenimento incluindo Asian Food Channel,Cooking Channel, DIY Network, Fine Living, Food Network, HGTV e Travel Channel em mais de 180 países e territórios da Europa, Oriente Médio, África (EMEA), Ásia, América Latina, Caribe e é uma joint-venture com a BBC Worldwide UKTV no Reino Unido e Shaw Media no Canadá com seus programas licenciados. A matriz da Scripps Networks International está sediada em Knoxville, Tennessee, e Nova Iorque, com escritórios regionais em Londres, Miami, Milão, Singapura e São Paulo. Para mais informações visite: www.scrippsnetworksinteractive.com / www.foodnetwork.com.br.

Via We Rock – Inteligência Corporativa

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana