segunda-feira, 9 de maio de 2016

Job empregos Ponta Grossa e região

ANALISTA DE COMPRAS – CIDADE DE IRATI: Possuir experiência na função, caso tenha atuado em indústria será um diferencial, preferencialmente possuir ensino superior. INDISPENSÁVEL Inglês fluente e residir na cidade de Irati ou região.

ANALISTA CONTÁBIL – CIDADE DE IRATI: Possuir ensino superior em Ciências Contábeis, experiência na função, irá analisar, controlar e acompanhar as atividades de  área contábil analise de balanços, efetuar conciliações contábeis, apurar e calcular impostos fiscais e tributários, orientar colaboradores em implantação de sistemas,alteração de legislação e normas internas, garantir a qualidade correta da realização das atividades, caso tenha atuado em indústria será um diferencial. Residir na cidade de Irati ou região.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Experiência na função com entrada e saída de notas fiscais e faturamento. Desejável possuir Técnico em Agropecuária ou conhecimento em Agronegócio. Possuir veículo próprio.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO – REGIÃO DE PALMEIRA: Experiência na função com entrada e saída de notas fiscais e faturamento. Desejável possuir Técnico em Agropecuária ou conhecimento em Agronegócio. Possuir veículo próprio.

AUXILIAR DE COZINHA INDUSTRIAL: necessário experiência na função, ter atuado na cozinha industrial.

AUXILIAR DE SALA: Ensino médio completo, experiência na área de saúde, desejável formação técnica em enfermagem e disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: necessário experiência na função e ter atuado na indústria no setor de refeitório. Diferencial ter atuado em cozinha industrial.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Possuir experiência com Produção. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

AUXILIAR DE INFORMÁTICA: ensino médio completo, conhecimento em Hardware, redes, softwares, instalação de aplicativos, help desk(cliente interno). Necessário disponibilidade de horários.

CLASSIFICADOR: Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar em turnos.

CONSULTOR COMERCIAL: Possuir ensino médio completo e experiência com vendas, diferencial veiculo próprio.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – CIDADE DE CASTRO: ensino médio completo, técnico em Eletrotécnica eu técnico em instrumentação, necessário experiência em instrumentação industrial, inversores de freqüência, comandos e automação básica.  RESIDIR EM CASTRO.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO PLENO: Formação Técnica ou Tecnóloga em Elétrica ou Automação. Formação em NR10. Indispensável conhecimento em SAP, Pacote Office, LEAN Thinking (TPS), conhecimento NR10, NR33, NR35 e NR13. Domínio em linguagem de  programação e lógica de PLC's. Conhecimento em FMEA, PDCA, 5W2H e ISHIKAWA, KAIZEN. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos. Será considerado um diferencial conhecimento em Inglês.

ELETROMECÂNICO:experiência na função, vivencia e experiência com instalação de motores, sensores, rolamentos, válvulas, pistões, lubrificação, noções de CLP, diferencial inglês/espanhol.

GERENTE DE PROCESSO INDUSTRIAIS: Formação Técnica ou Graduação em Química, Alimentos, Produção e áreas afins.Preferencialmente experiência em indústria do segmento alimentício.Realizará gestão de Pessoas, Processos e Projetos. Domínio no pacote Office.Desejável conhecimento em Inglês e Espanhol. Será considerado um diferencial conhecimento em ferramentas na solução de problemas e grupos de melhoria como o Kaizen, no sistema LEAN com métodos PDCA, 5S, boas práticas de manufatura-GMP, segurança e limpeza.

GESTOR DE VENDAS TECNICAS: Formação em Química, Química Industrial, Engenharia de Produção, Alimentos ou Química, Inglês avançado, Espanhol desejável, domínio no pacote Office, Preferencialmente experiência em indústria de Alimentos e Bebidas, Disponibilidade para viagens, Realizará a gestão e prospecção da Carteira de Clientes, Gestão Key Account de distribuidores e clientes estratégicos.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO: Possuir experiência na função, ter atuado na indústria, indispensável curso em mecânico industrial ou Técnico eletromecânica – SENAI com certificado e disponibilidade de horário.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO PLENO: Formação Técnica ou Tecnóloga em Mecânica. Indispensável conhecimento em SAP, Pacote Office, LEAN Thinking (TPS), NR33, NR35 e NR13 atualizadas. Conhecimento em FMEA, PDCA, 5W2H e ISHIKAWA, KAIZEN. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.Será considerado diferencial conhecimento em Inglês.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Possuir ensino médio completo, experiência função e CNH – B. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA: Masculino, necessário curso da função, experiência em escavadeira hidráulica PC200 ou PC350, disponibilidade para ficar em alojamento de segunda a sábado na região de Castro. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

OPERADOR DE SECADOR: Possuir experiência na função. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

SAFRISTA:Possuir experiência na função. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

SUPERVISOR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Masculino, formação em Engenharia, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e escalas. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

SUPERVISOR OPERACIONAL REGIONAL: Possuir formação superior completa em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins. Experiência com supervisão de operações logísticas no segmento de transportes, gestão de equipe, solução de problemas nas operações recebimento, estocagem e expedição de produtos. Disponibilidade para viagens e Informática.

TÉCNICO AGRÍCOLA: Possuir disponibilidade para viagens e experiência na função.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Formação técnica completa, COREN ativo, indispensável experiência na indústria.Informática.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Formação completa, experiência na indústria.

TÉCNICO OPERADOR DE PRODUÇÃO (AMBEV): Possuir formação Técnica em Mecânica/ Elétrica ou Automação.  Desejável experiência em Indústria e disponibilidade para trabalhar em turnos. CADASTRANDO CURRÍCULOS.

TÉCNICO OPERADOR UTILIDADES (AMBEV): Formação técnica mecânico, elétrico, eletromecânico, automação. Experiência na função. Desejável experiência em geração de frio, vapor, beneficiamento de CO2 ou caldeira.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO:  Formação técnica completa ou em andamento em Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Eletrônica e áreas afins. Experiência na função.

TRADER / ESPECIALISTA EM VENDAS COMEX: Formação em Administração, Comércio Exterior, Marketing, Química, Química Industrial, Engenharia de Produção, Elétrico/Eletrônico, Mecânico, Alimentos ou Química, Inglês fluente, Espanhol avançado, domínio no pacote Office, experiência em Comex Exportação, vendas realizadas preferencialmente em indústria de Alimentos e Bebidas.

VENDEDOR EXTERNO: Masculino, possuir experiência na função, veiculo próprio, e disponibilidade de viagens para atender todo Paraná.

VENDEDOR EXTERNO: Experiência em vendas preferencialmente na área alimentícia, ensino médio completo, indispensável possuir veículo próprio.

VENDEDOR EXTERNO:Experiência na função, necessário veículo próprio.

VENDEDOR INTERNO: Desejável formação Técnica ou Graduação em administração, Química, Alimentos, Produção e áreas afins. Atuação no mercado interno e externo. Indispensável conhecimento no Comércio Exterior. Experiência em indústria do segmento alimentício. Domínio no pacote Office. Conhecimento avançado em Inglês e desejável conhecimento em Espanhol.

VENDEDOR TÉCNICO DE CAMPO: Desejável formação Técnica ou Graduação em Administração, Química, Alimentos, Produção e áreas afins. Disponibilidade para viagens nacionais. Experiência no segmento alimentício.  Administrará e prospectará carteira de clientes a nível nacional. Indispensável conhecimento no Comércio Exterior, preferencialmente com exportação.

Interessados entrar em contato pelo telefone (42) 3028-8975, e-mail recrutamento@rhjob.com.br ou direto na agência Job em Ponta Grossa na Rua Engenheiro Schamber 928 – Centro.

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana