quarta-feira, 29 de junho de 2016

By Guru Anderson

Foto: Divulgação
Anderson Soares nasceu em 11 de novembro de 1978 na Cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Filho de pais Testemunhas de Jeová, aos sete anos começou a ver espíritos perfeitamente, chegando até a confundi-los com os vivos.

O espírito que mais se apresentava para ele era uma cigana egípcia que se apresentava com o nome de Maria Padilha. No início, ele se assustava muito, pois não compreendia o que se passava, mas Maria Padilha o orientava. Sua família não aceitava e o levava à igreja, mas nada adiantava, ele continuava a ter visões. Sua mãe assustada com tudo isso, decidiu batizá-lo, pensando que só assim acabaria com suas visões. Anderson pediu então uma prova à Maria Padilha de que ela realmente existia e que não se tratava de alucinação.

E foi então que Padilha disse que por mais que sua mãe tentasse, ela não iria conseguir batizá-lo, pois Padilha prometeu sumir com seu nome da lista de batizados. E foi assim nas duas tentativas de ser batizado. A partir daí Anderson começou a acreditar mais e a ouvir mais às orientações da cigana.

Aos oito anos Anderson chamou alguns amigos para ir a um terreno baldio, onde teve a primeira experiência de incorporação. Foi neste terreno onde ele começou a dar consultas e atendimentos, mas tudo escondido de sua mãe.

Em 1996 houve uma grande festa evangélica na casa dele, onde inesperadamente ele incorporou Maria Padilha, parando a festa, Padilha revelou a todos que se não aceitassem o Anderson como ele era, ou seja, com essa mediunidade tão aguçada, ela o levaria em breve para uma cidade maior.

Após três meses, Anderson atendeu a uma ligação de São Paulo, era engano, mas mesmo assim ele começou a falar tudo sobre a vida da senhora que estava do outro lado da linha. Ela, impressionada com tudo que lhe foi dito, convidou Anderson para morar em sua casa em São Paulo. Chegando a São Paulo, obtive mais informações sobre mediunidade, através de livros, pessoas mais bem informadas, chegando até a receber o diploma da Federação Espírita do Estado de São Paulo, além de estudar tarô, leitura de baralho cigano, búzios, entre outros.

Anderson confessa que no início as coisas foram muito difíceis para ele em São Paulo, porém uma mensagem que ele recebeu de uma senhora que até então não conhecia, que se apresentou como “Vó Judith” o ajudou muito a levantar a cabeça e seguir a sua missão. A mensagem está abaixo: “Quem são meus pais? Onde é que eles moram? Para onde eles foram? Eles estão em outros mundos? Eles nunca estiveram aqui muito tempo. Você tem que ser muito cuidadoso, senão você vai para esses outros mundos como um pai de santo. Será que eu me torno isso? Será que é esse meu destino? É um grande destino e você vai ter que lidar com tantas forças diferentes, que você já conhece desde milhares de anos e você já é parte delas. 

E eles eram Deuses que entraram no seu corpo e se tornaram você. E agora você não compreende a Terra completamente. Você tem que encontrar Anderson, mas nunca deixe que essas forças com a qual você tenhais que trabalhar com o domínio. Elas não devem possuí-lo dessa maneira. Elas querem sobrepujar você e o Anderson precisa do próprio poder dele. Não tenha medo deles, eles é que precisam de você. Então é você quem tem mais poder do que eles; utilize isso para o bem.

Você é UNO, você é inteiro, você é homem e mulher em um só corpo. E ninguém vai precisar adorar você, porque você já é um Orixá. Você não é um ser humano, você é um deles. Você compreende? Você vem de outro lugar e você vai voltar para casa quando à hora chegar. E você precisa ser forte para conseguir isso, precisa ser tão forte! Limpe essa maneira como as pessoas fazem mal uso dos Orixás. Você está aqui para fazer isso e isso é muito poderoso: é o seu destino. Concentre-se que toda a natureza vai se abrir para você, porque você é ela (a natureza).”

Acompanhe o trabalho do Guru Anderson nas redes sociais:
Instagram: @guruanderson 
Snapchat: Guru Anderson 
Youtube: Guru Anderson 

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana