sexta-feira, 3 de junho de 2016

Morgan Stanley inclui Copel no Portfólio para América Latina

Foto: Divulgação
O banco de investimentos Morgan Stanley incluiu a Copel no seu Portfólio de ações recomendadas para a América Latina e no Top Stock Ideas, um grupo seleto dessas ações, que merecem destaque pelo alto potencial de valorização.

“O Portfólio representa o conjunto de ações da América Latina que o estrategista do banco recomenda para os investidores, pois considera que vão ter performance acima da média do mercado”, disse o presidente da Copel, Luiz Fernando Vianna, que comanda uma missão da empresa nos Estados Unidos acompanhado de Miguel Rodrigues, vice-presidente do Morgan Stanley.

A Copel foi a única empresa do setor elétrico a ser incluída no Top Stock Ideas. No Porfólio da América Latina, além da Copel, somente a CPFL foi adicionada.

“Essas inclusões são resultado do roadshow que estamos fazendo nos Estados Unidos para apresentar a atualidade da empresa aos investidores, com uma gestão financeira responsável e um planejamento estratégico eficaz, assegurando o crescimento da Copel”, afirmou Vianna em Nova York. A missão da Copel nos Estados Unidos também reuniu-se com investidores e bancos de investimentos em Miami e Boston.

A inclusão da Copel no Portfólio do Morgan Stanley foi o segundo grande reconhecimento para a empresa nesta semana. No dia 30, a consultoria LMDM - especializada em serviços públicos de energia, gás e saneamento - publicou um estudo que coloca a Copel como a empresa que apresenta o maior potencial de crescimento futuro e a melhor opção de investimento entre as 20 maiores distribuidoras do setor elétrico brasileiro.

Fonte: Governo do Paraná

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana