segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jordão Bahls de Almeida Neto é o Guerreiro do Comércio de PG

Foto: Divulgação
O empresário Jordão Bahls de Almeida Neto, proprietário da J. Imave Comércio de Artigos para Tapeçaria e Marcenaria, foi o escolhido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) como Guerreiro do Comércio de Ponta Grossa.
A premiação está em sua 11ª edição e é realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), na Expo Unimed Curitiba. Neste ano, Neto está entre os mais de 200 empresários paranaenses que foram homenageados no dia 22 de julho.


Entre os critérios para eleição do representante de cada sindicato filiado a Fecomércio-PR estão o reconhecimento da comunidade, o tempo de mercado e a notoriedade empresarial. Segundo Neto, ser escolhido foi uma surpresa. “Não imaginava que, entre tantos empresários de destaque, que merecem ser reconhecidos pela sua atuação em Ponta Grossa, eu seria o escolhido neste ano”, conta.


Para Neto, é uma honra fazer parte do quadro de homenageados. “Fico feliz ao ver que meus colegas do setor e que o sindicato reconhece a minha longa trajetória empresarial na cidade”, afirma. A empresa, fundada por Neto há mais de 20 anos, atua no segmento de compensados e acessórios para a fabricação de móveis e tecidos na área automotiva.


Para o presidente do Sindilojas, José Loureiro, a escolha do Guerreiro representante de Ponta Grossa foi unanime. “Todos conhecemos a trajetória empresarial do Jordão. Ele é referência na sua área de atuação e também por toda a sua trajetória como cidadão, como pessoa”, explica.


Emocionado e muito orgulho pela nomeação, Neto diz que a sensação é de dever cumprido. “Um prêmio desses significa que fizemos as escolhas certas e sempre andamos pelo caminho que é correto, não é mesmo? Todo o trabalho vale a pena e hoje eu recebo mais uma recompensa”, finaliza.

Fonte: Sindilojas

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana