terça-feira, 1 de novembro de 2016

Münchenfest contará com balada sertaneja

Espaço Black Bull terá shows todas as noites, além de restaurante com opção de carnes
Uma das casas noturnas de maior sucesso de Ponta Grossa, a Black Bull, marcará presença dentro da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, que acontece de 25 de novembro a 4 de dezembro no Centro de Eventos. De acordo com os responsáveis, a ideia é contribuir para o maior evento que a cidade realiza.

O espaço, que estará localizado ao lado direito do palco principal, funcionará em dois tempos. Das 18h30 até a meia noite (horário programado para o início dos shows na área externa), o local abrigará um restaurante com opções de carnes no espeto de pedra – prato típico da cidade, cortes na chapa e porções variadas.

Após a apresentação dos artistas que compõem a grade, a estrutura da Black Bull se transformará em uma balada sertaneja, com uma atração diferente durante todas as noites. Para o restaurante não haverá cobrança de ingressos à parte. Porém, para a balada será cobrada entrada além do ingresso de acesso ao Centro de Eventos.

Fonte: Münchenfest 2016

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana