sábado, 24 de dezembro de 2016

Prefeito Juca Sloboda será o presidente da AMCG

Foto: divulgação
Já está definida a próxima gestão da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). Em reunião realizada esta semana no Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CIMSaúde) os prefeitos eleitos definiram chapa única. 

Encabeçada pelo prefeito de Jaguariaíva, José “Juca” Sloboda, a chapa terá como vice-presidente o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, como tesoureiro o prefeito de Arapoti, Braz Rizzi e como secretário o prefeito eleito de Tibagi Rildo Leonardi.

A eleição por aclamação está agendada para ocorrer no dia 13 de janeiro às 9 horas na sede da AMCG. Durante o encontro, os prefeitos eleitos já anteciparam que pretendem manter a união da região através da Associação para administrar os municípios da melhor maneira possível. “Quero passar para vocês toda a minha experiência como gestor. Temos que nos unir”, destacou o próximo vice-presidente da AMCG, lembrando que o Brasil não está passando somente por uma grave crise econômica, mas também uma crise política, e que por isto o compartilhamento de experiências é essencial.

O próximo presidente da AMCG, o prefeito de Jaguariaíva, antecipou que pretende reavivar o eixo político da Associação, pois todos os gestores estiveram envolvidos nos últimos meses nas eleições municipais, e sem envolvimento maior com a entidade. “Agora vamos prezar pela aproximação entre os Governos para alinhar nossas pretensões”, disse.

Fonte: AMCG

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana