terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Escola de dança oferece oficinas para gestantes e mães com bebês

Foto: divulgação
Entre os dias 23 e 28 de janeiro o Studio Fabíola Capri oferecerá uma série de oficinas de dança e expressão corporal. Com iniciativa de atender novos públicos, as oficinas envolverão teatro, psicologia da dança, dança terapia, ballet infantil, clássico e contemporâneo, jazz dance, além de dança para gestantes e para bebês.

Fabíola Capri, bailarina formada pela Escola Bolshoi e diretora do Studio, acredita que “estas oficinas são importantes para integração de alunos, além de oportunizar um modelo mais acessível para quem não está acostumado com a dança e assim, introduzi-los num ambiente plural com interesses comuns”.

Com sede no Colégio Marista Pio XII as oficinas serão ministradas por especialistas e a novidade desta temporada está na dança materna. Kamila Martinhuk, capacitada no método Slingar e Dançar, garante que “a dança para gestantes e para mães com bebês cria e reafirma o vínculo materno, reintegra a mulher no meio social e proporciona bem-estar físico e metal”.


Com valores promocionais, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: studiofabiolacapri@gmail.com ou pelo whatsapp (42) 9115 7125. Maiores informações na página Studio Fabíola Capri no Facebook.

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana