domingo, 8 de janeiro de 2017

Telêmaco Borba quer integrar com a entidades e organizações

Foto: divulgação
Apoiar as entidades e organizações que promovem serviços voluntários em Telêmaco Borba é uma das metas do governo Dr. Marcio Matos.

Com esse propósito o prefeito recebeu no último dia (6) no seu gabinete representantes que desenvolvem ações esportivas beneficiando dezenas e até centenas de crianças.

"A ideia foi ouvi-los sobre o trabalho que cada uma realiza e manifestar o apoio necessário que a Administração Municipal irá prestar naquilo que for necessário", compreende o prefeito Dr. Marcio.

O prefeito adiantou que irá disponibilizar as quadras de esporte das escolas aos finais de semana, abrindo os portões para a prática esportiva, propiciando a inclusão social.
Os voluntários foram unânimes em agradecer a maneira em que foram recebidos pelo prefeito e reconhecidos pelo Poder Público Municipal pelo trabalho desenvolvido no esporte. 

O encontro reuniu o prefeito Dr. Marcio, os secretários municipais Luis Fernando de Matos, Nando (Gabinete), Carlos Roberto Ramos (Cultura e Esporte), Marcia Ketty (Divisão de Esportes), Sírio de Castro Ribas (Divisão de Cultura) e Fabricio Flores (Divisão de Recreação) e a professora Sandra Buttini do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba. 


Fonte: Prefeitura de Telêmaco Borba 

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana