domingo, 8 de janeiro de 2017

Transporte público Ponta Grossa

Fonte: divulgação

No último dia (5), Ponta Grossa recebeu 28 novos ônibus para completar a frota de 217 veículos da Viação Campos Gerais - VCG, concessionária de transporte coletivo da região. O prefeito Marcelo Rangel, esteve presente e pode garantir a qualidade dos novos veículos. Com esse investimento a cidade completou 100% acessibilidade nos ônibus da região.


“Ponta Grossa dá exemplo para o Brasil em questão de transporte público com qualidade. Temos muita tecnologia entregue hoje para a população. Queremos sempre fazer o melhor por nossos cidadãos ponta-grossense”, comenta o prefeito.

Os ônibus entram em circulação em substituição a veículos que devem deixar de circular por atingirem a idade limite prevista na legislação. São 25 ônibus convencionais e destes, oito são alongados e contam com espaço para circular com dois cadeirantes simultaneamente. A reposição inclui ainda três veículos na categoria midbus. Todos os ônibus começarão a rodar a partir da próxima semana.

“Os novos veículos são com suspenção a ar, contém lixeiras, bancos para pessoas obesas e estão equipados para biometria, que pretendemos iniciar o trabalho com ela no primeiro semestre’, comenta a assessora de imprensa as concessionária, Cris Desch.

O investimento chegou em torno de R$ 8,6 milhões.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana