segunda-feira, 13 de março de 2017

Docente do Cescage ministra palestra nesta segunda na OAB

Foto: divulgação
O professor de Direito Processual Civil, das Faculdades Cescage, Renê Francisco Hellman, ministra nesta segunda-feira (13), uma palestra em comemoração a um ano do novo Código de Processo Civil (CPC).

O evento é uma realização da Comissão de Direito Processual da OAB-PG, com inicio às 19h, será realizado na Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Ponta Grossa (OAB-PG).

O tema será "Os efeitos da exigência de fundamentação analítica na prática da advocacia". Os organizadores pedem a colaboração para a comunidade que participar levar uma caixa de bombom para a Campanha da Páscoa da OAB-PG.
Para o professor Renê Francisco Hellman o novo CPC estabeleceu novos marcos paradigmáticos na tentativa de racionalizar a prestação dos serviços judiciários.

“Foram estabelecidas novas exigências de efetivo contraditório, para possibilitar que as partes possam influenciar diretamente a decisão judicial, bem como a abertura do processo para os meios consensuais de solução dos conflitos, como a mediação e a conciliação, estabelecem um novo tempo para o Processo Civil brasileiro”, disse.

Fonte: CESCAGE

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana