segunda-feira, 13 de março de 2017

Show Tocando em Frente será no Centro de Eventos de Ponta Grossa

Show que acontece no próximo dia 31 de março trará ao palco Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira
O show ‘Tocando em Frente’, que acontece em Ponta Grossa no próximo dia 31 de março teve seu local de realização alterado. Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater subirão agora ao palco do Centro de Eventos. Segundo os organizadores, o espaço inicialmente anunciado ficou pequeno devido a grande procura por parte dos apaixonados pelo estilo sertanejo de raiz. A abertura do local será às 20 h, com início das apresentações às 23 h.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias), piso 1, em frente a Kalunga, ou então pelo site www.ingressorapido.com.br. A alteração permitiu ainda a oferta de mais mesas no setor Bronze, que ficará localizado embaixo das galerias dos camarotes.

Almir Sater é um violeiro, compositor, cantor e instrumentista. Entre seus sucessos estão “Tocando em frente”, que dá nome a apresentação, e “Chalana”. Renato Teixeira é compositor e cantor, tendo assinado composições como "Romaria” e "Frete". Já Sérgio Reis, além da vivência musical, fez trabalhos como ator e ingressou na vida política. Entre seus sucessos estão "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções.

Fonte: Assessoria UP

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana