terça-feira, 25 de abril de 2017

STF revoga habeas corpus do goleiro Bruno e ele voltará à prisão

Foto: divulgação
Após 60 dias em liberdade, o goleiro Bruno Fernandes, voltará à prisão. Nesta terça-feira (25), o Supremo Tribunal Federal – STF, revogou liminar que concedeu a liberdade ao goleiro, agora ele aguardará na prisão o julgamento do recurso.

No STF, por 3 votos a 1, foi acolhido o pedido de revogação feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O recurso do goleiro é referente ao caso Eliza Samúdio, onde foi condenado a 22 anos e 3 meses. Há quatro anos o recurso tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

A morte da modelo e atriz, Eliza Silva Samúdio, teve repercussão nacional e internacional, pois na época ela mantinha um relacionamento amoroso com Bruno. Segundo os autos do processo, ela teria sido morta e o seu cadáver teria sido esquartejado, posteriormente enterrado e concretado, segundo laudos algumas partes teriam sido jogadas aos cães.

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana