quinta-feira, 15 de junho de 2017

Cinema em Pauta: A Última Viagem a Vegas

Filme A Última Viagem a Vegas
Como alguns filmes hollywodianos trazem quatro amigos de infância que decidem se reencontrar para a despedida de solteiro de um deles, um solteirão convicto que está prestes a casar com uma moça trinta anos mais jovem.

Paddy (Robert DeNiro), Archie (Morgan Freeman), Sam (Kevin Kline) e Billy (Michael Douglas) formam o quarteto quase se assemelha ao “Se beber não case”, mas um pouco mais contido nas piadas e sem muitos exageros em cena.

A trama traz algumas piadas e diálogos inteligentes, mas Kline e Freeman são os que seguram as pontas no quesito comédia, o que também não deixa a desejar Douglas e DeNiro trazem um lado mais dramático, e que numa briga do passado, os personagens buscam resolver durante a trama.

Graças ao quarteto A Última Viagem a Vegas tem um pouco de credibilidade, pois não fosse pelo elenco este seria mais um fracasso de bilheterias, sem contar que o filme segue muito previsível, cheio de conceitos e moralismos a parte.

Com direção de Jon Turteltaub (Jamaica abaixo de zero) deixa os atores improvisar e isso fica visível que se divertem durante a gravação. Já o roteiro de Dan Fogelman é muito previsível e que alguns momentos a trama se perde, mas é logo retomada graças aos veteranos de Hollywood, e por isso vale a pena assistir.

ULTIMA VIAGEM A VEGAS/Last Vegas. Direção de Jon Turteltaub. EUA, 2013. 105 MIN. Comédia. Roteiro de Dan Fogelman. Com: Robert DeNiro, Morgan Freeman, Kevin Kline, Michael Douglas, Mary Steenburgen, Jerry Ferreira, Raomi Malco, Michael Ealy e Joana Gleeson. 
Leia mais artigos em Cinema em Pauta

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana