quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ponta Grossa - Das Bier desembarcar nesta sexta-feira, dia 1º para o Circuito Oktoberfest Paraná

Circuito Oktoberfest Paraná de 1 a 3 de setembro no Centro de Eventos
Uma das maiores cervejarias artesanais catarinenses, a Das Bier vai desembarcar nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, em Ponta Grossa. 
Com um mix diversificado de estilos de chope e cervejas artesanais, a marca fundada há 10 anos em Gaspar estará presente no Circuito Oktoberfest Paraná, promovido na cidade até domingo (dia 3). Nas semanas seguintes, a Das Bier segue com a festa alemã para as cidades de Curitiba e Maringá.

Instalada em um amplo complexo de lazer, com lagoas para pesca e restaurante, a cervejaria Das Bier está abrigada em um antigo casarão da família Schmitt. É lá que funciona a fábrica, onde são produzidos mais de 10 estilos de chopes e cervejas artesanais. Os produtos Das Bier são totalmente focados na qualidade, no paladar mais puro e verdadeiro, utilizando matéria-prima selecionada e paixão na produção, características que garantem um diferencial à marca.

No estande da Das Bier, os oktoberfesteiros de Ponta Grossa poderão conhecer de perto a qualidade desta cerveja produzida com a tradição alemã e a criatividade brasileira. Entre os chopes, o público poderá degustar os estilos Pilsen, Stark, Weizen, Pale Ale, Indian Pale Ale e Dunkel, servidos em copos de 400 ml. Já as cervejas que estarão presentes na festa são Pilsen, Weizen, IPA, Australian Pale Ale, Stark, Saison, Roggen Kölsch, Pale Ale, Catharina, Dunkel e Tripel.

Com a chancela de Blumenau, a Oktoberfest do Paraná terá neste ano a segunda edição em Curitiba e a primeira neste novo formato, que inclui cinco cidades do Estado. O circuito começou por Londrina, nos dias 25 a 27, e neste fim de semana chega a Ponta Grossa. Depois passará por Curitiba (7 a 10/9), Maringá (15 a 17/9), encerrando em Cascavel (22 a 24/9). A festa paranaense conta com diversas atrações gastronômicas, artísticas e culturais dedicadas à valorização das tradições alemãs. E, claro, um dos pontos altos é o chope, além de uma grande variedade de cervejas artesanais.

Confira a programação do Circuito Oktoberfest Paraná:

Ponta Grossa – 1º a 3 de setembro
Centro de Eventos de Ponta Grossa; na sexta (1º) das 17h às 22h, no sábado (2) das 11h às 23h e no domingo (3/9) das 11h às 22h

Curitiba – 7 a 10 de setembro
Expo Renault Barigui, localizada dentro do Parque Barigui; todos os dias das 11h às 22h

Maringá – 15 a 17 de setembro
Sociedade Rural de Maringá; das 17h às 22h na sexta (15), das 11h às 23h no sábado (16) e das 11h às 22h no domingo (17/9)

Cascavel – 22 a 24 de setembro
Centro de Convenções e Eventos de Cascavel na sexta (22) das 17h às 22h, no sábado (23) das 11h às 23h e no domingo (24/9) das 11h às 22h

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana