quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Curitiba - Sofia Oliveira realiza show beneficente no Hard Rock Café

O evento acontece no dia 22 de outubro, às 17h e os ingressos estão à venda pelo Diskingressos
A cantora Sofia Oliveira realiza em outubro um show beneficente em Curitiba. Durante uma ação do Hospital Nossa Senhora das Graças, Sofia conheceu a Julinha, que precisa de um transplante no exterior. Comovida com a história da menina, ela resolveu ajudar com um este evento para cerca de 500 pessoas. O show será às 17h do dia 22 de outubro, no Hard Rock Café (R. Buenos Aires, nº 50 – Batel) e renda será revertida para o transplante da Julinha.
Bônus flayer, para os pais (apresentar nos pontos de vendas ou na entrada do evento)
"Estou muito feliz em fazer parte dessa causa e passar um exemplo de solidariedade através da música", diz Sofia. Os novos shows da Sofia trazem músicas autorais, covers e coreografias com bailarinos. Será o primeiro show que irá cantar e dançar sua nova música "Me Beija". 
Os ingressos estão à venda pelo Diskingressos (link para ingressos) nas modalidades: pista, mesas e meet and greet (para quem quiser conhecer a Sofia e tirar fotos), que deve ser comprado separadamente dos ingressos. 

Sofia Oliveira feat. Dulce María - Me Beija (Besame) | Lyric Video

Para os pais que quiserem acompanhar seus filhos está disponível um BÔNUS FLYER no flickr da Sofia (link bônus flayer) que deverá ser apresentado nos pontos de venda ou na entrada do evento para pagar meia-entrada.

Sobre a Sofia Oliveira:
Sofia Oliveira, 18 anos, cantora e compositora, ficou conhecida na internet em 2015 pelo seu canal no YouTube (
link do canal), que atualmente já conta com mais de 150 milhões de visualizações. Com covers, respostas de músicas, cup songs e músicas autorais. Sofi, como é carinhosamente chamada pelos fãs, já atingiu a marca de mais de 6 milhões de fãs nas redes sociais.

Das Assessorias 

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana