quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Ponta Grossa - Noites na Princesa

No início da noite, o azul marinho vem engolindo o rastro deixado pelo sol. Um manto de estrelas vem cobrindo as nossas cabeças e tomando conta do céu e muitas vezes dos nossos olhos.

As luzes da cidade aos poucos vão aparecendo: os faróis se acendem, os postes que durante o dia foram solitários, na chegada da noite ainda são solitários mas com uma solidão que enfeita com suas luzes amareladas.

No Parque Ambiental, árvores são expostas por puro capricho, para valorizar a trilha ali estabelecida para as pessoas que querem caminhar e deixar as coisas para atrás, como se fazer caminhada você antes de tudo uma fuga de certas lembranças ou sentimentos.


O céu, quase todo estrelado, vem predominando e se casando com as luzes dos prédios e das avenidas da nossa cidade. É um dos casamentos mais bonitos que conheço, é um dos casamentos que mais torço para que continue dando certo.

Crônica enviada por Adonis Ribaski

*As opiniões e declarações expressas aqui não representam a posição do Jornal Ponta Grossa. Reservando apenas a opinião e pontos de vistas individuais do autor.

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana