sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ponta Grossa: Elizabeth assume Prefeitura interinamente

Foto: divulgação
Ontem dia (18), o prefeito Marcelo Rangel, transmitiu o cargo para a vice-prefeita, Elizabeth Schimdt, que responderá pela Prefeitura de Ponta Grossa por 17 dias. Na cerimônia, o prefeito disse que a cidade ficará em boas mãos. 
Foto: divulgação
“Elizabeth é uma professora, digna e muito responsável, isso nos dá segurança acima de tudo. Ponta Grossa está em um bom caminho. 2018 será um grande ano, com muitas realizações. Todas as nossas secretarias estão preparadas para um ano muito produtivo”, afirma.

A prefeita em exercício, Elizabeth, pretende dar continuidade ao trabalho já iniciado. “É sempre um desafio, são muitas responsabilidades e eu como todos os secretários, estamos preparados para estes anos e nestes dias que estarei a frente, darei continuidade as obras, processos e agendas já iniciadas. 

Eu fico muito honrada e confiante. O trabalho desta gestão é sério e vai continuar”, diz. Com a licença concedida pelo Legislativo, Marcelo Rangel ficará ausente entre 19 de janeiro e 5 de fevereiro.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana