quinta-feira, 22 de março de 2018

Cinema em Pauta: Filme Extraordinário

C:\Users\Willian\Pictures\ex.jpg
Cena do filme Extraordinário
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garotinho que nasceu com uma síndrome genética passando por diversas cirurgias deixando seu rosto deformado.

Baseado no romance literário de R.J.Palácio na narrativa fílmica busca mostrar com leveza a questão da doença e escancarar a questão do bullying onde o personagem precisa enfrentar na escola.

Seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson) estão preocupados com a nova rotina escolar do filho e procuram prepara-lo para eventuais questionamentos dos colegas quanto a sua aparência.

Jacob Tremblay já havia nos dado um personagem tão intenso e incrível em O quarto de Jack (2016) e agora interpretando Auggie mostra o grande ator que é, digno de Oscar.

Julia Roberts é mãe de Auggie e precisa de comentários, como sempre, incrível em suas atuações. Já Owen Wilson é carismático mas não emociona tanto como Roberts e Tremblay que por sinal demonstraram grande afinidade atuando juntos e, não podemos esquecer da aparição relâmpago de Sonia Braga como avó de Auggie.

Extraordinário é um daqueles filmes em que além de nos emocionar com personagens marcantes nos faz questionar quanto a nossa própria vida e, nos trazendo uma bela moral sobre o quanto devemos ser tolerantes ao outro independentemente de formas estéticas ou quaisquer denominações.
Confira as críticas sobre cinema em: CLIQUE AQUI

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana