sexta-feira, 16 de março de 2018

Ponta Grossa: Prefeitura reúne lideranças para discutir sobre a contribuição sindical obrigatória


Objetivo do encontro era discutir medidas relacionadas à contribuição sindical
obrigatória para motoristas de vans escolares e melhorias na fiscalização do setor

O prefeito Marcelo Rangel recebeu, ontem (15), uma comitiva composta por vereadores e representantes da (ATETPG) Associação de Transportadores de Escolares e Turistas de Ponta Grossa para discutir o projeto de Lei municipal  sobre fim da contribuição sindical.

A proposta da Lei é defendida pelos vereadores Rudolf Polaco e Eduardo Kalinoski que dispõe sobre fim da contribuição sindical obrigatória para os trabalhadores do setor. A contribuição, de acordo com a legislação atual, seria um dos itens necessários para a renovação das licenças emitidas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Durante o encontro, o prefeito reiterou o compromisso em discutir ações voltadas à melhoria da fiscalização e aos dispositivos envolvidos com o licenciamento das vans escolares. “Somos favoráveis ao mérito da questão e temos o interesse em discutir essas e outras ações para melhorar a fiscalização desse setor no município”, declara Rangel.

Postagem em destaque

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com ...

Postagens mais visitadas da semana