sexta-feira, 20 de abril de 2018

Paraná: Associação dos Municípios reunirá prefeitos no dia 24 para posse do novo presidente

Presidente da AMP e prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini. Foto: divulgação
O novo presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini, tomará posse em assembleia geral da AMP, no próximo dia (24), às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Curitiba.

Na assembleia, também haverá prestação de contas da AMP referente ao primeiro trimestre 2018; um debate sobre a proposta de ação judicial que trata de verbas e diferenças do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) em favor dos municípios; e ainda a atuação institucional e o compartilhamento das informações sobre a saúde por parte do Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Secretaria Estadual de Saúde e Cosems (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde).

O prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini (que ocupava a 1ª Vice-Presidência da AMP), convida todos os prefeitos e prefeitas do Paraná a participar da assembleia geral. "A participação de todos os prefeitos e prefeitas na assembleia será fundamental para garantir a qualidade do debate que queremos fazer sobre os temas importantes que vamos discutir. A AMP é mais forte quando conta com a participação de todos", disse.

Postagem em destaque

Conferência Municipal de Saúde movimenta Conselho de Saúde

A comunidade de Ponta Grossa será palco de um dos maiores eventos realizados pelo Conselho Municipal de Saúde.

Postagens mais visitadas da semana